25/02/2011

INAUGURADA AGÊNCIA DO BRADESCO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


      Foi inaugurada agência do Banco Bradesco em São José do Egito, quarta-feira (22), situada na Avenida Governador Walfredo Siqueira no centro da cidade, a agência irá atender a vários municípios da região, tais como: Tuparetama, Itapetim, Brejinho, Santa Terezinha e cidades da Paraíba que fazem fronteira com o a região do Pajeú. 

      O Bradesco ganhou a concorrência para gerenciar a folha de pagamentos dos cerca de 215 mil servidores estaduais. No último dia 12 de novembro, ofereceu 700 milhões de reais em pregão presencial, ficando à frente do Santander e do Itaú, que não realizaram lances. 

      No evento estavam presentes o Prefeito Eclériston Ramos, o Presidente da Câmara Municipal Flávio Jucá, o diretor do Credpajeu Hilário Marinho, Antônio filho do BMG, Ubirajara Jucá da Caixa Econômica, vereadores, políticos e comerciantes da cidade.

      A cerimônia foi presidida pelo Padre Jorge, que de mãos dadas com todos os presentes rezaram um Pai Nosso e em seguida foi cortada a fita inaugural. Glauber Almeida gerente financeiro agradeceu a presença de todos convidando-os em seguida para um coquetel.

Texto e Foto: Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também