quinta-feira, 17 de abril de 2014

CARAVANA TAPIOCA VAI APRESENTAR ESPETACULO GRATUITO EM S JOSÉ, TABIRA E BREJINHO

Nesse feriado o grupo CARAVANA TAPIOCA, diretamente de Recife, estará se apresentando gratuitamente em: Brejinho, São José do Egito e Tabira!

Venha se divertir, o espetáculo é para toda família e já foi visto por pessoas de diversos locais do Brasil.

DATAS E LOCAIS DE APRESENTAÇÃO:
19/04- SABADO- BREJINHO- 15H- PÁTIO DA FEIRA LIVRE
19/04- SABADO- TABIRA- 20H30- PRAÇA GONÇALO GOMES
20/04- DOMINGO- S. JOSÉ DO EGITO- 16H- RUA JOÃO PESSOA (em frente a Casa Lira)

SINOPSE

Cavaco e Nina contam a história de um casal anônimo que viveu no sertão: Maria Botina, que sonha em ser levada por um cangaceiro; e Lampezão, que finge ser valente para impressioná-la. Em meio a muitas trapalhadas nessa conquista, os dois tocam música ao vivo, fazem malabarismo com baldes, mágica, número com chicotes, entre outras habilidades circenses.


Sobre o grupo: Caravana Tapioca

A Caravana Tapioca surgiu em 2010, na cidade do Recife, fundada por Anderson Machado e Giulia Cooper, que há anos desenvolviam suas pesquisas separadamente. Essa união deu origem a um vasto repertório de números e espetáculos que mesclam teatro, malabarismo, mágica, palhaçaria e música no processo de investigação do grupo.

Ao longo desses anos, a Caravana Tapioca vem se apresentando em palcos e picadeiros de todo o Brasil, realizando também diversas turnês pelo agreste e sertão pernambucano, pesquisando a fundo o circo-teatro na rua como forma de democratização da arte, quebrando a rotina das cidades.

Além de ministrar oficinas o grupo também organiza encontros que reúnem diversos artistas, como por exemplo o “Palco Aberto Recife” e o “Festival de Circo a Céu Aberto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário