quarta-feira, 23 de abril de 2014

CASO DE POLÍCIA: 2ª CIPM APREENDE DROGA E MUNIÇÕES EM CABROBÓ

No dia 22 de abril de 2014, por volta das 17h30, durante a Operação Crack e atendendo a estratégia da DInter-II com saturação do policiamento em diversos setores da área da 2ª CIPM, o efetivo da ROCAM/2ª CIPM realizava ronda com abordagens no bairro da Subestação e após informações repassadas pelo NIS 3 sobre dois indivíduos que comercializavam entorpecente no citado bairro, fizeram incursões e abordaram os imputados Nilson Benedito dos Santos e Josenildo Antônio da Silva. Onde foi apreendida em poder Nilson Benedito dos Santos 01 (uma) pedra de crack (0,25gr.), 02 (dois) aparelhos celular e a quantia em espécie de R$ 27,40 (vinte e sete reais e quarenta centavos) e com Josenildo Antônio da Silva  foi apreendida 01 (uma) pedra de crack.

As duas pedras de crack e os outros materiais foram apreendidos. Os imputados estavam em frente as suas residências, informaram que não possuíam mais entorpecentes e autorizaram os policiais a fazerem uma busca domiciliar em suas casas. No interior da residência do imputado Nilson Benedito dos Santos foi encontrado várias sacolas de plástico que possivelmente serviriam para embalagem de entorpecente e foram apreendidas 03 (três) munições intactas de cal. 380 mm.

Os imputados e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Foi constatado que os imputados já têm passagem por tráfico de droga e o imputado Nilson Benedito dos Santos responde na justiça pela acusação de prática de homicídio. Foi lavrado um TCO (termo circunstanciado de Ocorrência) por posse de entorpecente para cada imputado e o imputado 01 foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de munições.

Fonte: Central de Operações / 2ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário