24/04/2014

CASO DE POLÍCIA: GATI DO 5º BPM PRENDE ASSALTANTE EM PETROLINA LOGO APÓS ROUBO EM MERCADINHO

No dia 23.04.2014, por volta das 10h00, através de informações da Central de Operações do 5º BPM de que haveria um assaltante armado e em fuga pelo bairro Vila Marcela em direção à Nova Descoberta, a Equipe do GATI fez incursões no local e conseguiu prender, ainda no bairro Vila Marcela, CÍCERO RAFAEL ANDRADE DE SOUZA, com 21 anos de idade com um ferimento no tórax, proveniente de disparo de arma de fogo e portando uma garrucha, cal .38, Segundo ele, foi alvejado no momento em que roubava o Mercadinho Arco-íris, no bairro Gercino Coelho. O assaltante, na hora da prisão, estava dentro de um carro tipo celta de cor branca, da empresa RM, terceirizada da empresa OI, que foi tomado como veículo de fuga, após o assalto, tendo o imputado obrigado o funcionário da referida empresa a conduzi-lo até o Distrito de Nova Descoberta.

O funcionário da Empresa RM que conseguiu evadir-se do veículo no momento que o imputado determinou que ele parasse numa farmácia para comprar medicamentos. A vítima declarou que durante todo o tempo que esteve com o assaltante ele apontava uma arma em sua direção e o ameaçava de morte.

O imputado que já cumpriu pena, da Penitenciária Dr Edvaldo Gomes, por roubo, foi conduzido para o Hospital de Urgência e Traumas em Petrolina, onde foi submetido a uma cirurgia e se encontra, custodiado, em observação médica.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 5º BPM - Petrolina-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também