23/04/2014

CASO DE POLÍCIA: POLICIAIS DA 7ª CIPM APREENDEM ARMAS DE FOGO EM ASSENTAMENTO SEM TERRA EM LAGOA GRANDE-PE

Após denúncia anônima que no Assentamento Agroísa, zona rural de Lagoa Grande-PE, haviam elementos armados e aterrorizando os moradores daquela localidade, policiais militares da 7ª CIPM, realizaram a Operação Risco Zero, com as equipes do GATI, ROCAM,  GT-Tanques e Patrulha Rural de Vermelhos ambos da 7ªCIPM, culminando com a prisão de ELZIMAR VIEIRA DE LIMA de 50 (cinquenta) anos, e de JOSÉ CLEMENTE DA SILVA de 57 (cinquenta e sete) anos, ambos por posse ilegal de armas de fogo.

Com o primeiro foi encontrado 02 (duas) espingardas, sendo 01 (uma) calibre 12 de marca e numeração ilegíveis com 09 (nove) munições intactas de mesmo calibre e a outra 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca de grosso calibre, além de uma pequena quantidade de chumbo e espoletas. Já com o segundo o efetivo encontrou 03 (três) espingardas, das quais 01 (uma) de calibre 20 com marca e numeração suprimidas, 01 (uma) calibre 36 marca Boito de número 109302 e a terceira de fabricação artesanal do tipo soca-soca de grosso calibre.    
                    
Os imputados acima mencionados receberam voz de prisão e foram conduzidos junto com o material ilícito apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande-PE, onde foram entregues, a autoridade competente, que lavrou os respectivos Autos de Prisão em Flagrante Delito.

A paz social foi restabelecida naquela localidade, com a retirada de 05 (cinco) de armas de fogo e de pessoas nocivas ao convívio social, contribuindo significativamente com as metas instituídas pelo Pacto Pela Vida do Governo do estado.

Fonte: 7ª CIPM - Companhia Natanael Silva Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também