28/04/2014

CHEGAM À ITAPETIM MÁQUINAS DE COSTURA DA FÁBRICA DE CONFECÇÕES

Em breve, Itapetim ganhará mais indústria. Na última semana, chegaram ao município mais de 50 máquinas de costura industriais. Os equipamentos foram comprados pela Prefeitura Municipal e aguardam a conclusão da reforma do prédio onde será instalada a Fábrica de Confecções.

Promover a geração de emprego e renda para à população de Itapetim é uma das prioridades do governo do prefeito Arquimedes Machado, para isso a Prefeitura Municipal tem buscado parcerias que tragam novas indústrias para o município, com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos itapetinenses.

A instalação da Fábrica de Confecções do distrito de São Vicente, através de parceria com a IDM Confecções, é um exemplo bem sucedido da iniciativa da administração municipal de proporcionar oportunidades de trabalho a aqueles que ainda não possuem renda. A indústria está gerando mais de 70 empregos.

Para instalar a Fábrica de Confecções de Itapetim, a Prefeitura Municipal está investindo cerca de R$ 500 mil na compra de máquinas de costura industriais, na reforma do prédio onde funcionará a unidade, na contratação de profissionais e na capacitação dos candidatos a vagas de emprego.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Texto: Euflavio Nunes / Fotos: Euflavio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também