quinta-feira, 17 de abril de 2014

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DO EGITO REAJUSTA SALÁRIO DE INATIVOS

A Prefeitura de São José do Egito através do FUNPRESJE - Fundo Previdenciário de São José do Egito realizou na manhã desta quarta-feira, 16 de abril, no Auditório do Centro de Cultura uma reunião com os professores inativos e aposentados do município.

Nesta reunião o Prefeito Romério Guimarães anunciou o novo reajuste salarial para a classe de professores inativos e aposentados de São José do Egito. O reajuste concedido foi de 8,32% para ativos e inativos.

O Prefeito Romério deixou bem claro em sua declaração que o atraso para este reajuste não dependeu do Poder Executivo, que começou a preparar os trâmites legais para que o reajuste já tivesse sido pago deste janeiro. Como isto não aconteceu em tempo hábil o reajuste salarial será pago a partir deste mês de abril com os retroativos de janeiro, fevereiro e março pagos em três parcelas até o mês de junho.

Ainda em sua fala o prefeito Romério falou das diversas ações realizadas na área da educação, como merenda, fardamento e transportes escolar de qualidade em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino desde o início do ano letivo. E da importância da educação na vida de todo cidadão,  salientando que gostaria de fazer muito mais do que é capaz de fazer na educação de São José do Egito.

Ainda participaram da reunião os secretários municipais Acidália Pessoa, Erasmo Siqueira e Clodoaldo Lopes, além do Diretor do FUNPRESJE Antônio Carlos.

Fonte/Fotos e Apresentação do Evento: Assessoria de Imprensa - João Carlos Rocha e Nádia Geórgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário