quinta-feira, 15 de maio de 2014

GONZAGA PATRIOTA QUESTIONA GASTOS DOS CORREIOS COM A NOVA LOGOMARCA

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB/PE) usou a Tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (14), para chamar atenção dos gastos realizados pelos Correios na divulgação da nova logomarca.
“Enviar cartas é algo cada vez mais raro, mas os Correios gastaram R$ 42 milhões para alterar a sua logomarca”, disse Patriota.

Segundo o deputado, o assunto recebeu pouco destaque na mídia, embora já estejam sendo gastos R$ 30 milhões em uma campanha publicitária para divulgar a nova marca. O comercial está sendo veiculado nos intervalos de redes de TV e de rádio do país.

O socialista lembrou que os Correios estiveram na gênese do escândalo do mensalão, em 2005, quando um de seus funcionários foi filmado recebendo propina em dinheiro. Depois, os contratos de publicidade da empresa foram questionados por causa de suposto desvio de verbas.

Para Gonzaga Patriota, os Correios estão fazendo esse investimento num momento em que o negócio histórico da empresa está em decadência: o envio de cartas. Também é curioso que seja feito tanto investimento por uma empresa que não têm concorrentes.

Ainda, segundo Patriota, toda a transação é muito nebulosa. “Principalmente quando nos lembramos de que há pouco tempo os funcionários dos Correios estavam em greve. A presidência falava que não tinha condições de atender ao comando grevista. Os funcionários voltaram. Quanto foi o aumento?”, questionou.


Fonte: Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário