30/06/2014

LIMÃO COM MEL ENCANTA PÚBLICO NA SEGUNDA NOITE DO SÃO PEDRO 2014

A segunda noite da festividade do padroeiro São Pedro 2014, em Itapetim, foi marcada pela participação de um grande público, que dançou, cantou e se emocionou com a atração principal da noite, a banda Limão com Mel. Autoridades municipais e estaduais prestigiaram o evento, que ainda teve muita musica com Gilton Marcos e Balaú e Forrozão Kceteiros.

Primeiro subiram ao palco Gilton Marcos e Balaú. Com repertório variado, a dupla itapetinense animou o público que lotou pela segunda noite seguida a Praça Rogaciano Leite.

A segunda atração da noite foi a banda Limão com Mel. Em mais uma passagem pelo Ventre Imortal da Poesia, o grupo comandado pelos vocalistas Batista Lima, César Salles, Diego Rafael e Michele Andrade mostrou o seu show em comemoração as duas décadas de carreira, com musicas que consolidaram a trajetória da banda pioneira no estilo forró romântico.

A banda Forrozão Kceteiros com o seu repertório envolvente encerrou a segunda noite da festividade do padroeiro São Pedro 2014.

A festa foi prestigiada por várias autoridades, dentre elas o prefeito Arquimedes Machado, o vice-prefeito Junior Moreira, o deputado federal Gonzaga Patriota, o gerente da Casa Civil do Estado de Pernambuco, Adelmo Moura, e os desembargadores Alberto Virgínio, Cláudio Virgínio e Zé Carlos Malta, além de vereadores e secretários municipais.

O São Pedro 2014 do Ventre Imortal da Poesia é realizado pela Prefeitura de Itapetim, com apoio da Empetur, Fundarpe e Governo de Pernambuco.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Texto: Euflavio Nunes / Fotos: Euflavio Nunes








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também