28/06/2014

PREFEITURA DE AFOGADOS VAI CONSTRUIR CENTRO COMUNITÁRIO NO BAIRRO PADRE PEDRO PEREIRA

Uma reivindicação de mais de vinte anos começa a se concretizar em Afogados da Ingazeira. A população do bairro Padre Pedro Pereira cobrava das autoridades municipais a construção de um centro comunitário multiuso. Ontem (24) à noite, o Prefeito José Patriota assinou ordem de serviço para construção de mais um importante equipamento público para a comunidade.

“É uma noite muita feliz para todos os moradores. É mais uma obra importante que chega para a nossa comunidade,” destacou o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Padre Pedro Pereira, Tadeu Antônio. Ele se referia a outras ações da gestão municipal no bairro, a exemplo da pavimentação da Rua Santa Catarina e da construção de uma nova Praça, em frente à Escola Francisca Lyra.

No Padre Pedro Pereira, a Prefeitura também desobstruiu a Rua São Pedro, importante elo de ligação entre as Avenidas Manoel Francisco (saída de Afogados para Tabira) e Manoel Virgínio (saída para Carnaíba).

O Centro Comunitário servirá como espaço para realização de cursos profissionalizantes e capacitações para moradores do bairro, atividades educacionais e de integração comunitária. Serão investidos R$ 180 mil, recursos da Prefeitura de Afogados da Ingazeira em parceria com o Governo de Pernambuco, através do Prorural. O novo espaço será construído na Avenida Manoel Virgínio, ao lado do nº 179 e deverá ser inaugurado até Dezembro deste ano.

Patriota esteve acompanhado da primeira-dama, Madalena Leite, Secretários Municipais e dos Vereadores Cícero Miguel e Luiz Bizorão.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social  - Prefeitura de Afogados da Ingazeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também