30/07/2014

AÇÃO DE CIDADANIA MOVIMENTA COMUNIDADE DO SÍTIO CHICÃO

Projeto das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação leva diversos serviços a comunidades rurais

A Prefeitura de Riacho das Almas por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizou na manhã desta quarta-feira (30) a Ação de Cidadania. O evento levou diversos serviços de saúde e assistência social ao Sítio Chicão, na zona rural do município, e reuniu dezenas de agricultores que procuraram os atendimentos que foram oferecidos em tendas montadas ao lado do Grupo Escolar José Severiano de Carvalho.

Entre os serviços disponibilizados, foram oferecidos emissão da carteira de identidade e carteira profissional, corte de cabelo masculino e feminino, orientação e cadastro a mães e gestantes pelo Programa Mãe Coruja, esclarecimentos sobre o Programa Bolsa Família e orientação do Conselho Tutelar. Já a Secretaria de Saúde disponibilizou atendimentos de aferição de pressão, teste de glicemia e distribuição de preservativos.

A Ação de Cidadania será estendida a outras comunidades da zona rural do município. O próximo sítio a receber a ação será o Sítio Bento. As atividades estão marcadas para acontecer no dia 28 de agosto.

Fonte: Prefeitura de Riacho das Almas - Assessoria de imprensa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também