02/07/2014

AFOGADOS DA INGAZEIRA: SHOW DE DANIEL JÁ É CONSIDERADO UM DOS MELHORES DA HISTÓRIA DA EXPOAGRO

Esbanjando simpatia e simplicidade, o cantor sertanejo Daniel fez um dos melhores shows da história da Expoagro. Com um repertório variado, eclético, que foi do romântico ao sertanejo de raiz, Daniel apresentou os melhores momentos dos seus trinta anos de carreira, em mais de duas horas de show.

Antes de subir ao palco, o cantor soube retribuir o carinho dos Afogadenses atendendo às fãs, blogueiros e radialistas de Afogados e região. Daniel começou o show após a contagem regressiva para o aniversário de 105 anos de Afogados e a um show pirotécnico de mais de 15 minutos. No palco, Daniel fez “selfie”, tirou foto com fãs, chegando a chamar uma delas para dançar com ele em cima do palco.

No meio do show, Daniel chamou ao palco o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, a primeira dama, Madalena Leite, o Monsenhor João Carlos e Padre Edilberto para receberem, de suas mãos, uma imagem belíssima de Nossa Senhora Aparecida.

A noite começou com a animação da banda Forró Black out. Seguiu na trilha do melhor forró pé de serra com Maciel Melo, e encerrou com o show multicultural do forrozeiro Alcymar Monteiro, que mesmo tocando depois de Daniel, não deixou a peteca cair. Levou ao palco, além do forró, do xote e baião, ritmos tradicionais da cultura pernambucana, a exemplo do reisado, maracatu, caboclinho e frevo.

Uma noite para entrar na história das edições da Expoagro, sem sombra de dúvidas. “Estamos muito felizes por essa noite. Poder proporcionar a alegria a tantas pessoas, trazendo a nossa cidade um homem talentoso e simples, como Daniel. Ele deu um brilho todo especial a nossa festa,” destacou o Prefeito José Patriota.

Fonte: Prefeitura de Afogados da Ingazeira - Núcleo de Comunicação Social








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também