06/07/2014

ÁGUA ENCANADA CHEGA A MAIS UMA COMUNIDADE RURAL DE ITAPETIM

Moradores do Sítio Gunça, na zona rural de Itapetim, agora contam com água de qualidade em suas residências. Na noite do último sábado (05/07), o prefeito Arquimedes Machado acompanhado de autoridades municipais inaugurou o sistema de abastecimento que está levando água encanada a mais de vinte famílias da comunidade.

A solenidade de inauguração aconteceu no Grupo Escolar João André da Graça e contou com a presença de um grande número de pessoas. Em seu discurso, o prefeito Arquimedes Machado destacou a importância da obra para a comunidade. “Com essa ação estamos melhorando a vida da população e trazendo dias melhores para todos”, ressaltou.

“Agradecemos ao prefeito Arquimedes Machado pela atenção que tem tido com a comunidade do Sítio Gunça. Estamos muito satisfeitos com a obra. Foi uma grande vitória para todos”, comemorou o presidente da Associação Comunitária do Sítio Gunça, Reginaldo.

A cerimônia de inauguração também contou com a presença do vice-prefeito, Junior Moreira, do gerente da Casa Civil do Estado de Pernambuco, Adelmo Moura, e dos vereadores Junior de Diógenes, Seu Dido e Carlos Nunes. O evento ainda foi prestigiado por secretários e diretores municipais e presidentes de associações comunitárias.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Texto: Euflavio Nunes / Fotos: Bernardo Ferreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também