segunda-feira, 14 de julho de 2014

AO LADO DE EDUARDO CAMPOS, GONZAGA PATRIOTA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ EM ARARIPINA

Em clima de festa, alegria e ao som de “Agora é Paulo Câmara e Eduardo Campos 40”, os candidatos da Frente Popular de Pernambuco foram recebidos, na tarde deste sábado (12), em Araripina.

O encontro aconteceu na casa de eventos Aplausos e contou com a presença de Paulo Câmara (PSB), Fernando Bezerra Coelho (PSB), Raul Henry (PMDB), de vários deputados estaduais e federais, dentre eles o deputado Gonzaga Patriota, além da presença marcante do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos.

Durante pronunciamento, Paulo Câmara garantiu que irá continuar o trabalho de Eduardo Campos.

“Estamos iniciando uma luta, uma luta que não é contra ninguém. É uma luta em favor do povo de Pernambuco, uma luta que vai honrar as tradições da Frente Popular de PE. Vamos continuar o trabalho de Eduardo Campos, investindo na agricultura, na agricultura familiar, nos acessos as estradas e vamos continuar trabalhando para levar água para todos os domicílios do Estado”, disse.

Eduardo Campos afirmou que irá aumentar o efetivo da Polícia Federal “para tomar conta das fronteiras do país e não permitir que as drogas exterminem os jovens e as famílias”.

O candidato à presidência também garantiu que durante o seu governo o Programa Bolsa Família continuará e acrescentou, “quando for candidato à reeleição a Presidência da República, não vou fazer terrorismo com o Bolsa família como a presidenta faz hoje. Isso é um desrespeito”.

Gonzaga Patriota enfatizou a força da Frente Popular de Pernambuco.

“Estamos unidos e vamos fazer uma campanha política forte, com propostas e ideias. A Frente Popular tem capacidade para governar Pernambuco. Vamos avançar juntos por Pernambuco mais forte”, defendeu.

 Fonte: Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário