quinta-feira, 10 de julho de 2014

CASO DE POLÍCIA: MERCADINHO ROUBADO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A GT juntamente com a ROCAM foi informada pela central da 3ª CPM, que o mercadinho de Everaldo (esposo da vítima Cássia Rejane Alves da Silva, 35 anos, amasiada, comerciante) localizado no Conj. Hab. Junior Valadares em São José do Egito havia sido assaltado. A GT juntamente com a ROCAM fez deslocamento até o local indicado e constataram a veracidade do fato.

Segundo informações de testemunhas o roubo havia sido praticado por um menor de 15 anos e pelo filho da senhora de nome Jucilene. Os policiais foram ate a residência do menor envolvido onde encontraram Anderson (acusado), que ao ser indagado o mesmo informou que já havia sido preso por roubo na cidade de Maceió-AL e que mantinha uma amizade com o menor. Diante dos fatos foi feita uma revista minuciosa na residência a qual foi encontrada no interior do guarda poupas dentro de uma peça de roupa, 62 (sessenta e duas) pedras de crack, prontas para o consumo.

O acusado informou ainda que tinha visto mais cedo o menor com uma espingarda tipo caseira. O acusado foi conduzido até a DP, momento em que o menor apareceu assumindo que a droga era de sua propriedade e que o acusado tinha conhecimento que o mesmo comercializava o entorpecente. Assim foi dada ordem de prisão pela suspeita do roubo ao mercadinho Aberas de propriedade da Srª. Cássia Rejane. O menor infrator informou também que juntamente com a pessoa de César conhecido por “Zanoi” filho de Jucilene, de posse de uma arma artesanal confeccionada pelo mesmo, anunciou o roubo, subtraindo uma quantidade em moedas e cédulas de (aproximadamente R$ 200,00), que logo em seguida evadiram-se do local tomando rumos diferentes. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as devidas providências. O imputado foi autuado em flagrante delito.

Fonte: Rádio Pajeú AM/ Pajeú da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário