13/07/2014

FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO INAUGUROU COMITÊ REGIONAL EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

Localizado na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara o comitê da Frente Popular de Pernambuco foi inaugurado neste sábado (12), com a presença de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças do Pajeú. O candidato a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) e o candidato a Governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), acompanhados de candidatos a deputado estadual e federal chegaram por volta das 19:30 a Afogados da Ingazeira cumprimentando e tirando fotos com militantes do partido e eleitores.

Após a inauguração do comitê, os candidatos seguiram para o palanque onde o candidato Eduardo Campos destacou em seu discurso ações não realizadas pelo Governo Dilma finalizando com a seguinte frase: "A Presidente Dilma não cumpriu com as expectativas e não deu continuidade as obras do governo do Presidente Lula, o nordeste está esquecido pela Presidenta", discursou Eduardo Campos.

Estiveram presentes no evento os prefeitos do Pajeú: José Patriota (Afogados da Ingazeira), José Vanderlei (Brejinho), Arquimedes Machado e o ex-prefeito de Itapetim Adelmo Moura, Luciano Torres (Ingazeira), José Mário (Carnaíba) e Soraya Morioka (Flores).















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também