05/07/2014

LBV: ÍDOLOS SE JUNTAM À CAMPANHA EM PROL DA INFÂNCIA BRASILEIRA

Camisa exclusiva reúne autógrafos de Neymar, David Luiz, Dante, Hulk, Victor e muitos outros

Na torcida por um Brasil melhor, várias estrelas do esporte e de outros segmentos da sociedade vestem a camisa da campanha Fiz um gol pela infância brasileira!. A iniciativa solidária visa angariar recursos para a manutenção dos programas socioeducacionais realizados pela Legião da Boa Vontade (LBV) em todo o país.

A camisa exclusiva reúne autógrafos de astros que fazem o país brilhar nos gramados pelo mundo: Neymar, David Luiz, Dante, Hulk, Victor e muitos outros. Há também autógrafos especiais de ex-atletas como Pelé, Roberto Carlos, Cafu e Marcos.

O atacante Fred concedeu seu autógrafo ao lado de outros companheiros da Seleção Brasileira. Antes da estreia contra a Croácia, o goleador posou com a camisa da campanha, mostrando o quão importante é a participação da sociedade nesta empreitada. Fizeram o mesmo o ex-jogador Zico, um dos maiores ídolos do Flamengo e do futebol mundial; os laterais Rafael, do Manchester United/ING, e Fábio, emprestado ao Cardiff City FC/ING; os ex-jogadores e hoje comentaristas Neto (Band) e Juninho Pernambucano (Globo); o ator e diretor Vicentini Gomez; a cantora e atriz Leiloca; o ator mirim Lucas Santos, que interpretou o personagem Paulo Guerra na nova versão de Carrossel (SBT); a cantora internacional Eliana Pittman; a atriz e escritora Jalusa Barcelos; o diretor teatral Jorge Queiroz; a empresária Magda Botafogo; o renomado músico, compositor e violonista Carlos Lyra; entre tantos outros.

Juntos, podemos fazer do país do futebol um lugar melhor para todos, acesse: www.lbv.org ou ligue: 0800 055 50 99.

Fonte: Assessoria de Comunicação LBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também