14/07/2014

MÉDICO DE CARNAIBA SE ENVOLVE EM ACIDENTE ENTRE JURU E TAVARES

Por volta das 23h00m do sábado (12), o médico Jailson Paixão, morador  da cidade da Quixaba,  e prestador de serviços em Carnaiba colidiu a sua caminhonete de placa não identificada em um cavalo que surgiu de repente na PB 306 entre a cidade de Juru e Tavares, sertão da Paraiba.

No local se encontravam algumas pessoas que no momento passavam por lá, e, após constatar que o Dr. Jaílson nada sofrera, juntos tomaram a iniciativa de acionar a seguradora do seu veículo que de pronto atendimento enviou de Patos um caminhão guincho para que o veículo avariado fosse levado para base mais próxima. 

 Mesmo sem nada ter sofrido em consequência do acidente, era visível a preocupação do médico Jaílson Paixão por conta da sua esposa e seus filhos que atualmente se encontram no fora do Brasil.

A caminhonete Hilux, cor prata, ano 2011,  ficou totalmente destruída, pois se fosse um carro menor as consequências poderiam ter sido outras. O impacto da colisão foi tão grande, que o animal causador do acidente teve morte imediata e foi jogado a uma distância de aproximadamente 50 metros.

Até o momento, como sempre nessas ocasiões, o proprietário do cavalo ainda não foi identificado para que o mesmo seja responsabilizado pelo acontecido, uma vez que é proibido animais soltos nas estradas asfaltadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também