03/07/2014

PRESO FILHO QUE ESPANCOU E MATOU A MÃE EM ITAPETIM

No dia 26 de junho na Vila das Crianças, próximo ao campo de futebol, o autuado, João Caetano de Araújo, agrediu a senhora Maria José de Araújo mãe do acusado, com socos, pontapés e empurrões. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital de São Jose do Egito e constatada a gravidade dos ferimentos da Sra. Maria, a mesma foi encaminhada ao hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru, onde deu entrada no dia 27 do referido mês.

Devido à gravidade dos ferimentos e a idade avançada a vítima veio a óbito, como atesta o laudo emitido pelo IML da cidade de Caruaru, sendo a causa da morte identificada como politraumatismo craniano e falência múltipla dos órgãos causada pelas lesões desferidas pelo filho dias antes .

A delegacia de Caruaru informou a delegacia local de Itapetim que já havia indícios da autoria do crime, representado o pedido de mandado de prisão preventiva e deferida pelo juiz da comarca. A Polícia Civil de Itapetim prendeu o acusado após a expedição do mandado através de uma ação rápida e eficiente. Segundo relatos “João Caetano” não resistiu à prisão, pois há fortes indícios que o mesmo tem problemas mentais e estava em tratamento constante, tendo  este abandonado o tratamento.

Fonte: Blog do Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também