02/07/2014

SHOW DE GABRIEL DINIZ MARCA A ÚLTIMA NOITE DO SÃO PEDRO 2014 DE ITAPETIM

A exemplo da primeira e da segunda noite, a terceira e última noite da festividade do padroeiro São Pedro 2014, em Itapetim, também foi marcada pela participação de um grande público, que lotou a Praça Rogaciano Leite para curtir o show da atração principal, o jovem forrozeiro Gabriel Diniz.

A última noite do maior São Pedro do Pajeú Pernambucano teve início com o show da banda itapetinense Gatos Boys do Forró. Em seguida, foi a vez da Banda Pinga Fogo botar o público para dançar. A terceira atração da noite foi a Banda Forró do Camaleão, que mostrou o seu novo repertório.

Gabriel Diniz encerrou o São Pedro 2014 do Ventre Imortal da Poesia em grande estilo. Pela primeira vez em Itapetim, o forrozeiro apresentou o show do novo DVD – GD360°. O público cantou e vibrou a cada musica interpretada pelo artista, referência no mundo forrozeiro pela irreverência e carisma.

O São Pedro 2014 transcorreu em clima de paz e alegria. Durante os três dias a Polícia Militar, Policia Civil e a Guarda Municipal fizeram a segurança dos forrozeiros. A Secretaria de Saúde cuidou da parte de prevenção de doenças, com a distribuição de preservativos e trabalho educativo junto ao público.

Considerada sucesso de público e de organização, a edição 2014 da festividade do padroeiro São Pedro do Ventre Imortal da Poesia foi realizada pela Prefeitura de Itapetim, através da Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Empetur, Fundarpe e Governo de Pernambuco.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Texto: Euflavio Nunes / Fotos: Euflavio Nunes










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também