06/08/2014

GOVERNADOR JOÃO LYRA NETO DISCUTE COM BNB A CRIAÇÃO DE NOVAS LINHAS DE CRÉDITO PARA MICRO E PEQUENOS EMPRESÁRIOS PERNAMBUCANOS

O governador João Lyra Neto recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (06/08), o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Nelson Antonio de Souza. No encontro, foram debatidas novas parcerias envolvendo o banco e o Governo de Pernambuco, entre elas a viabilização de uma linha de crédito para os micro e pequenos empresários pernambucanos. "A participação do BNB no Governo do Estado é muito forte e essencial para o desenvolvimento de algumas áreas específicas", destacou o governador.

Para João Lyra Neto, a parceria vai dar mais celeridade a uma política muito específica, pois os micro e pequenos empresários são responsáveis por 90% dos empregos brasileiros. Por sua vez, Nelson ressaltou que o BNB tem muito interesse em criar novas oportunidades. "Nós vamos identificar as principais necessidades de Pernambuco e elaborar uma pauta que será discutida no próximo dia 18, aqui no Recife, com executivos do Estado e do BNB", ratificou o presidente, que faz a sua primeira visita ao Estado.

Fonte: www.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também