12/03/2015

CHOQUE ENTRE GOL E MOTOCICLETA EM TABIRA

O acidente aconteceu na PE 320, próximo ao trevo de Solidão envolvendo dois veículos, um GOL da marca VW, COR VERMELHO, ANO 2012, PLACA PGK 4629, pertencente a vítima Josefa Joice da Silva Ferreira, 43 anos, casada, Enfermeira, residente na Rua Antonio Pereira do Nascimento, Bairro Novo, Tuparetama e uma moto HONDA TITAN KS, cor azul, ano 2004, placa DOE 2179, pertencente a vítima César Marques Olegário, 18 anos, solteiro, Ajudante de pedreiro, morador do Sítio Cajá de baixo, Zona Rural, Tabira.

Segundo informações da vítima 01, a mesma se deslocava sentido Tabira/ Afogados da Ingazeira, quando a vítima 02, vinha no sentido contrário com sua motocicleta e entrou sentido Solidão, chegando a colidir frontalmente com o veículo GOL, causando danos materiais a ambos. As vítimas nada sofreram.

O condutor da referida motocicleta não possui CNH e após o acidente retirou a moto do local por ser veículo de leilão e a escondeu em sua residência, a guarnição apreendeu o veículo e conduziu as partes envolvidas a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também