quarta-feira, 11 de março de 2015

DESOCUPADO ATIRA CONTRA CACHORRO DA RAÇA FOX SERRANO, NA ZONA RURAL DE IGUARACY

No Início da Tarde Desta terça feira 10, a GT foi solicitada Pela Vítima José Adeildo Leite, 62 anos, o qua informou that when estava no sítio Serra do Povo, zona rural de amigos com Iguaracy Alguns, AO Passar cabelo imputado Antônio Cosme da Silva , 47 anos, falou normalmente com o MESMO e seguiu em frente, logotipo em SEGUIDA escutou hum disparo de arma de fogo. O imputado havia disparado hum tiro nenhum cachorro Que pertencia a Vítima.

José Adeildo informou that o imputado estava com Uma espingarda e Que hum dos moradores Viu when o MESMO disparou contra o animal doméstico. Chegando Ao local, com o Apoio da CMT da 3ª CPM eA Equipe da Malhas da Lei, foi constatada a veracidade das INFORMAÇÕES Onde were encontradas Duas espingardas tipo Retro Carga (Soca Soca-) marca CBC - 36; 06 Cartuchos, SENDO 05 deflagrados e 01 intacto; 3,850 kg de chumbo Pará cartucho. O imputado evadiu-se do local, e NÃO foi LOCALIZADO.

A policia informou AINDA Que o cachorro era da Raça Fox Serrano no valor de R $ 3.000,00. A Ocorrência foi Passada à disposição da DP de Iguaracy Tomadas parágrafo Serém como Medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário