10/03/2015

GONZAGA PATRIOTA COMENTA LISTA DIVULGADA PELO STF COM INVESTIGADOS NA LAVA-JATO

Em passagem pelo Sertão do São Francisco, neste final de semana, o deputado Gonzaga Patriota comentou sobre a lista divulgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com os nomes de parlamentares que serão investigados por suspeitas de corrupção no âmbito da Operação Lava-Jato, da Polícia Federal (PF).

O deputado afirmou que espera que a justiça faça o seu papel e que prenda todos os envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras.

“A gente espera que a justiça cumpra o seu papel e coloque na cadeia todos os envolvidos e que, com isso, fiquem desmoralizados perante a sociedade por meterem as mãos no que é do povo e do governo”, disse.

E completou: “Eles praticamente quebraram a maior empresa brasileira, uma das maiores empresas do mundo, o cartão postal econômico e financeiro do Brasil”.

O parlamentar ressaltou a importância do voto consciente e pediu ao eleitor uma reflexão mais cuidadosa quanto aos candidatos.

“A maior arma do povo contra a corrupção é o voto consciente. O eleitor que vende seu voto está contribuindo para colocar no poder políticos desonestos que não terão compromisso com a sociedade. Após eleito, o dinheiro que foi usado para a compra de consciência será tirado dos cofres públicos, através de superfaturamento de obras ou aprovação de projetos em troca de apoio político nas casas parlamentares”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também