11/03/2015

MULHER COMETE SUICÍDIO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

A Rocam foi solicitada Pela Central de Rádio da 3ª CPM Informando Que havia ocorrido hum suicidio na Rua Jardim Aeroporto, s / n, bairro São João, São José do Egito - PE. Chegando Ao local, foi verificado that um Vítima Maria do Socorro Cidalino, 39 anos, amasiada, Doméstica, encontrava-se no Quarto da Residência, deitada na cama Já sem vida.

Segundo Uma Testemunha nenhum dia 09.03.15, a MESMA Viu um Vítima comprar veneno de rato tipo "chumbinho", porem, a Vítima Disse Que Iria matar APENAS Alguns ratos na Residência, informou AINDA that Ontem Pela Manhã Ao Sairem juntas Pará levarem as Crianças Pará escola NÃO Notou nada Diferente em Seu Comportamento. A Polícia Civil Tomou como Medidas Necessárias Para a remoção do cadáver.

Ao Ser LOCALIZADO o esposo da Vítima o senhor Raimundo Nunes Caetano Júnior o MESMO informou that Ao Sair de Casa Por volta das 06: 00h da manhã deixou SUA Esposa arrumando as Crianças Pará Levar à escola e Que soube fazer Suicídio POR Meio da Equipe policial. O esposo da Vítima informou AINDA Que Ela havia Falado VÁRIAS vezes em Suicídio, dizendo that when o MESMO Chegasse do Trabalho térios Uma Surpresa. Desta forma o senhor Raimundo foi conduzido à DP local, Para Que o MESMO pudesse acompanhar OS Procedimentos, Sendo liberado em SEGUIDA. A Ocorrência foi Passada à disposição da DP parágrafo local como Medidas Necessárias Ao Caso.

Fonte: Mais Pajeú / Pajeú da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também