11/03/2015

PREFEITURA DE ITAPETIM CONCLUI REFORMA DO PRÉDIO DA SECRETARIA DE SAÚDE

A melhoria dos serviços de saúde oferecidos pelo município continua sendo uma preocupação constante do governo do prefeito Arquimedes Machado, que para garantir maior comodidade e melhor assistência à população itapetinense acaba de concluir a reforma do prédio da Secretaria de Saúde, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Saúde.

Segundo Edilene Machado, secretária municipal de Saúde, a intervenção era necessária e reforça o compromisso do prefeito Arquimedes Machado em oferecer uma saúde mais humanizada e ainda de mais qualidade. “Ficamos felizes em entregar a nossa população um espaço moderno e confortável, que além de melhorar o atendimento a comunidade também vai garantir melhores condições de trabalho aos nossos servidores”, ressaltou.

A reforma abrangeu toda a estrutura física da Secretaria de Saúde, que ganhou um novo telhado, um novo piso e uma nova pintura, além de uma nova fachada, que tornou o espaço ainda mais agradável. Também foram realizadas obras de acessibilidade e melhorias na parte elétrica e hidráulica.

A Farmácia Básica localizada no prédio passou por reforma semelhante no ano passado. Na ocasião, foram realizadas adequações nas paredes e teto, conforme solicitação do Ministério da Saúde. A unidade ainda ganhou acessibilidade e climatização, além de um deposito, atendendo as normas da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa).

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Itapetim/ Itapetim.net
Texto: Euflavio Nunes / Fotos: Euflavio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também