10/03/2015

PREFEITURA DE TABIRA RECEBE DOAÇÃO DE VEÍCULO DA RECEITA FEDERAL

A prefeitura de Tabira, por intermédio do secretário de Administração, Flávio Ferreira Marques, conseguiu junto à Receita Federal da cidade de Varginha – MG, a doação de um veículo. A solicitação foi direcionada ao delegado da Receita Federal do Brasil – 6ª R.F, situada a Avenida Rui Barbosa, 10, Centro, Varginha – MG, o Sr. Newton Kleber de Abreu Júnior, através de ofício em 26 de fevereiro de 2014.

No mês de janeiro de 2015 o secretário recebeu a comunicação da delegacia informando que o pedido havia sido deferido e a Receita Federal estaria disponibilizando um FIAT DUCATO ano 2008, Diesel, com 90 mil km rodados, ficando a cargo do município a providência para transportar o veículo.

Ao ser comunicado pelo secretário o prefeito Sebastião Dias autorizou Flávio Marques providenciar a ida de um motorista para Varginha. –“ E você ainda não mandou ninguém pegar esse carro Flávio. Faça isso urgente!”, brincou o gestor. Imediatamente o prefeito solicitou que fosse enviado ofício agradecendo à Receita Federal.

O sonho da administração, na verdade, era poder dispor de um transporte para atender as demais secretarias.  –“Depois de mais de 60 anos conseguimos um carro para melhorar os trabalhos das secretarias que não dispõem de veículo” Lembrou Flávio Marques

O veículo chegou esse final de semana e devido seu perfeito estado, os secretários Allan Dias, Saúde, e Flávio Marques, Administração, resolveram fazer uma permuta. O veículo Fiat Ducato servira á saúde adaptado para Ambulância e a Parati, doada pela empresa Souza cruz atenderá a administração.
O secretário de Saúde, Allan Dias agradeceu o empenho, esforço e dedicação do colega secretário e disse que são essas ações conjuntas que vem fazendo a diferença. –“Agradeço em nome de todos que fazemos a saúde e de todos os tabirenses. Essa permuta proporcionará melhor atendimento, conforto e segurança para nossa gente.” Agradeceu Allan Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também