11/03/2015

RECAPEAMENTO DA PE 292 É FINALMENTE RETOMADO

Informações de leitores do Blog do Nill Júnior Que passaram Pela PE 292 da tarde para noite Desta terça (10) Dão Conta de that HOUVE um GAT sonhada Retomada das Obras de recapeamento da via, that cabelo Estado de Conservação Chegou a Ser taxada de Como Uma das piores do Estado. "Já recomeçaram OS Trabalhos na PE Entre Iguaracy e Albuquerque-né", informou Ao Blog do Nill Júnior o Leitor Reginaldo Acioly.

Assim Como Ele, Outros internautas informaram Que O Trabalho começou a se intensificar tarde Passada. A Ultima garantia de Retomada dos Trabalhos   havia Sido Feita em 26 de fevereiro cabelo Responsável do Setor de Operações do DER, Silvano Carvalho.

Já TEMOS na Loa R $ 12 Milhões, parágrafo complementar de Durante o ano. DEPOIS da Ordem de Serviço between Paulo Câmara, o Secretário de Transportes (Sebastião Oliveira) EO dono da Empresa, começaram a Mobilização da usina de asfalto, that foi Montada e ESTÁ em FASE finais de aferição Pará Produção Estar de a Acordo com como Normas ".

Carvalho Chegou a prometer Que No dia afirmou that na Segunda, dia 2 de março, haveria o Início da Reciclagem da Restauração. "Essa E a Primeira Etapa, pra DEPOIS imprimar o trecho e colocar CBUQ", garantiu.

Disse AINDA Que em ATÉ 120 dias um Ser executada obra poderá, Caso nao Haja Chuvas fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também