30/03/2015

SÃO JOSÉ DO EGITO: HENRIQUE VILLAR DEIXA A RÁDIO LIBERDADE FM

Hoje é minha despedida da Rádio Liberdade FM, o qual passei 7 Anos fazendo parte dessa Grande Família, ficarei com muita saudades de todos que estiveram comigo durante todo esse tempo'' sairei da mesma com o dever cumprido. Obrigado a Deus primeiramente ao Jornalista Cláudio Soares e José Lindomar De Sousa Marinho no qual abriram as portas para que eu fizesse parte dessa Grande emissora*é com muita emoção que deixo meu agradecimento a todos os meus ouvintes no qual fazem parte da minha vida!

OBRIGADO A TODOS!!!
EM BREVE ESTAREI NA RÁDIO CULTURA AM FREQUÊNCIA 1.320 NOS ENCONTRAREMOS POR LÁ..

*Henrique Villar substituirá Roberto Murilo, que comandava o "Programa Grande Manhã" na Radio Cultura AM, e que deixou a emissora recentimente.

Fonte: Facebook do Comunicador/ Blog Pajeú da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também