21/05/2015

CASO DE POLÍCIA: TENTATIVA DE ASSALTO EM BREJINHO

A tentativa de assalto ocorreu junta a Lotérica Miguel Arcanjo que funciona na Rua João Nunes, o funcionário da lotérica G. A. contou que, por volta das 16:30 h, dois homens encostaram junto ao vidro que separa o atendente do público e de arma em punho tentaram intimidar o funcionário, pedindo que o mesmo coloca-se o dinheiro em uma bolsa. Ao perceber que era um assalto e por os vidros e porta da lotérica serem blindados, o funcionário correu para um quarto que fica no interior da lotérica e acionou  a polícia. Felizmente não havia clientes na lotérica na hora do assalto.

A polícia fez diligências na cidade, mas não conseguiu até o momento prender os ladrões.

Esse ano já é o segundo assalto na cidade, o primeiro também mal sucedido foi junto a Farmácia  Boa Saúde, que teve resposta rápida da polícia, recuperando uma moto o dinheiro roubado e a prisão de um dos assaltantes.

Comerciantes já estudam a possibilidade de um grupo no Whatsapp para informar de forma simultânea pessoas suspeitas na cidade, se organizando para que a polícia tenha conhecimento o mais rápido possível pois, mesmo com o trabalho eficiente e resposta imediata, dois policiais são insuficientes para cidade e zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também