19/06/2015

PREFEITA DE SÃO BENTO DO UNA VISITA OBRAS E AÇÕES EM AFOGADOS

Boas ações precisam ser compartilhadas, sobretudo em tempos de crise. As Prefeituras precisam de um intercâmbio de boas ações para aperfeiçoar suas respectivas administrações, incentivo dado inclusive pela Amupe.

Nesta quinta (18), Afogados recebeu a visita de uma delegação de São Bento do Una, capitaneada pela Prefeita do município, Débora Almeida. A gestora é Procuradora da República e está em seu primeiro mandato.

Acompanhada do Prefeito José Patriota, Débora conheceu as obras de pavimentação feitas pela Usina de Asfalto e a própria usina. Ela aproveitou o momento para conhecer o novo curral do gado. “Fiquei maravilhada com o que vi. Além das instalações, a cobertura do curral vai se tornar um atrativo turístico”, declarou a Prefeita se referindo ao modelo de chapéu de couro sertanejo que dará forma a cobertura do curral.

Quanto à usina de asfalto adquirida pela Prefeitura de Afogados, ela elogiou a qualidade do asfalto produzido. “Sem dúvidas é uma excelente ideia. Já peguei os contatos para adquirirmos uma semelhante para São Bento do Una”, disse a Prefeita. A delegação também concedeu entrevista a rádios locais e aproveitou para conhecer o museu da Rádio Pajeú e o interior da catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios.

Fonte: Prefeitura de Afogados da Ingazeira - Núcleo de Comunicação Social




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também