31/07/2015

CASO DE POLÍCIA: DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTADAS NUMA MESMA NOITE EM DISTRITO DE FLORES

Charles Daniel Alves de Lima, 22 anos, residente na Rua Dr Santana Filho, Centro, do Distrito de Fátima, Flores deu entrada no Hospital com lesão provocada por faca, na noite dessa quinta-feira (29).

A polícia foi informada que  a vítima e os acusados, identificados por Daniel, Paulo Henrique e Bruno de Melo Moisés, residentes no Distrito tinham entrado em vias de fato e esta foi atingida por facadas.

Posteriormente Charles foi encaminhada ao HOSPAM. Os acusados não foram localizados. A vítima não corre risco de morte. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 23h50 no mesmo Distrito. Bruno de Melo Moisés, residente na Rua Dr João Mota, deu entrada com uma vítima de lesão provocada por disparos de arma de fogo.

A polícia foi informada que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. No entanto, Bruno informou não saber por quem foi atingindo. A vítima não corre risco de morte. O BO foi entregue na DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

A violência aumentou no Distrito após o Governo do Estado fechar o Posto Policial na localidade alegando falta de efetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também