06/10/2015

CASO DE POLÍCIA: MENOR É FLAGRADO COM PRODUTO DE FURTO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Durante a realização da Operação Blitz/Bloqueio na tarde de ontem (segunda) a equipe da ROCAM foi informada do furto de um aparelho celular da  vítima M S A, 15 anos, solteira, estudante, na Rua Santa Teresinha, centro, São Jose do Egito-PE. O policiamento foi até a residência da vítima onde foram informados de que o furto teria ocorrido no dia 16/09/15. A vítima havia prestado queixa e feito boletim de ocorrência, porém nesta segunda 05, a mesma deu informações que seu aparelho encontrava-se com o imputado Í V R, 16 anos, solteiro, estudante.

A equipe da Policia Militar foi até a residência do envolvido, e quando foi indagado a respeito do celular, ele negou qualquer envolvimento com o furto. O mesmo apresentou o celular e ao fazer a comparação o número de série do aparelho com o número contido na caixa apresentada pela vítima ficou constatado que se tratava do objeto furtado.

Quando perguntado onde o imputado havia conseguido o aparelho, ele alegou ter sido fruto de uma troca de um aparelho que ele possuía por este com um senhor de barba branca de paradeiro desconhecido. Informou ainda que a troca efetuada com esse senhor havia sido feita na feira da troca de São José do Egito. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados juntamente com o produto do furto para DP local serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também