06/10/2015

COMISSÃO REFORÇA COBRANÇA AO GOVERNO DO ESTADO PARA INSTALAÇÃO DE UM IML EM SERRA TALHADA

A líder do movimento “IML JÁ”, Danyela Epaminondas, afirmou que já conta com mais de seis mil assinaturas em um abaixo assinado criado no mês passado.

Dany, a mesma da Ong Animal Feliz, juntamente com Iranildo Marques, do Jornal Desafio e Gilson Queiroz formaram uma comissão e realizam visitas em várias comunidades. Segundo eles, as pessoas está recebendo bem, pois não aceitam mais o descaso. Cadáveres ficam horas e horas sem serem recolhidos e quando são levados para o IML de Caruaru demoram voltar, impedindo as famílias de velarem seus entes queridos.

O grupo pretende recolher de 10 a  20, mil assinaturas que deve ser entregue ao governador. O movimento ganhou força após Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmar  que a região do Araripe será contemplada com o Instituto de Medicina Legal.

No entanto, havia dito a uma comissão que foi ao Recife, que o projeto para Serra Talhada estava inviabilizado devido a construção do equipamento em Salgueiro, há 100 Km da Capital do Xaxado. O contraditório que a região do Araripe é ainda mais próxima de Salgueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também