05/10/2015

PREFEITURA DE AFOGADOS INAUGURA RUA PAVIMENTADA NO BAIRRO SÃO BRAZ


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira está muito perto de concluir a 60ª rua pavimentada na atual gestão, a maior parte realizada com recursos próprios, com material produzido na Usina de Asfalto.

Na noite do último sábado (03), Prefeito, Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Comunitárias e moradores da rua participaram da solenidade de inauguração da pavimentação da Rua Ernesto Mariano, nome dado através de projeto de lei de autoria do Vereador Augusto Martins.

A rua foi pavimentada em apenas dois meses a um custo de 60 mil Reais. Foram pavimentados 1.632 metros quadrados de via pública, beneficiando 36 famílias que ali residem. O morador Erivanílson Elias falou em nome dos moradores. “Há mais de vinte anos aguardávamos essa obra. Estamos muito felizes nesse momento de conquista,” declarou o morador.

A empresária afogadense, Maria do Carmo, filha do homenageado que dá nome à rua, falou em nome dos irmãos Zezinho e Dimas Mariano, também presentes à inauguração. Ernesto Mariano foi vereador de Afogados por dois mandatos e foi o primeiro integrante da família a ocupar um cargo público no município.

O Prefeito José Patriota agradeceu a presença de todos e convidou a população para a inauguração de mais cinco ruas na próxima semana. “A pavimentação asfáltica representa mais conforto, segurança e saúde para os moradores, livrando-os da poeira e da lama. Quero convidar a todos para no próximo sábado (10), inaugurarmos mais cinco ruas na Vila Bom Jesus,” convidou o Prefeito. Presenças registradas do empresário e médico Edson Moura, e dos Vereadores Augusto Martins, Igor Mariano (sobrinho do homenageado), Luiz Bizorão e do Presidente da Câmara, Franklin Nazário. 

Fonte: Prefeitura de Afogados da Ingazeira - Núcleo de Comunicação Social





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também