terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CASO DE POLÍCIA: JOVEM DA MATOLOTAGEM CONFESSA TER ASSASSINADO MENOR EM FLORES E MOSTRA ONDE DEIXOU O CORPO


Um crime bárbaro chocou a população de Flores, desde ontem à noite a jovem Dayane Barbosa, de 16 anos, estava desaparecida, ela havia saído de casa com um rapaz identificado como Cauê da Matolotagem. No finalzinho da tarde, desta segunda-feira (25), a polícia recebeu uma denúncia de roubo de uma motocicleta Honda Fan, Preta, onde elementos em um gol havia tomado a moto de assalto.

O que os policiais não esperavam era que esta denúncia de assalto feita pelo jovem Cauê, fosse forjada. Na manhã desta terça-feira, falmiliares de Dayane Barbosa procuram a Delegacia de Polícia de Flores, denunciando o desaparecimento da jovem, informando que a menor havia saído de casa na companhia de Cauê da Matolotagem. Os policiais estava em diligências e conseguiram localizar a motocicleta, tida como roubada, e verificaram que em algumas partes da moto havia manchas de sangue e passaram a desconfiar que alguma coisa estaria errada, momento em que localizaram Cauê da Matolotagem e o mesmo confessou haver forjado o roubo da moto para disfarçar o assassinato da menor de 16 anos, Dayane Barbosa, morta a pedradas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Flores e depois seguiu para estrada vicinal do Sítio Carnaúba, região rural do município de Flores, como informa Nayn Neto.

A alguns meses atrás, esse mesmo acusado, efetuou um disparo de arma de fogo no pé de um rapaz em Carnaíba enquanto ingeriam bebida alcoólica no Espetinho da Dona Coca. Com medo, o Carnaibano não prestou queixa na Delegacia de Policia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário