09/01/2016

CASO DE POLÍCIA: MOTO FURTADA EM TEIXEIRA-PB É LOCALIZADA EM SANTA TEREZINHA NO PODER DE COMERCIANTE

As 3h00 da trade desta sexta feira, a GT de Santa Terezinha realizava a Operação Fecha Batalhão quando foi solicitada pela vítima J.E.S.B, de 50 anos, morador da zona rural de Teixeira-PB, que informou que sua moto MARCA HONDA, MODELO CG125 TITAN, ANO 2002, COR VERMELHA, SEM PLACA, havia sido furtada na cidade de Teixeira-PB onde foi registrada Boletim de ocorrência.

Informou também que tinha visto a referia moto no bar do sossego na cidade de Santa Terezinha-PE. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, sendo interrogado o imputado M.B.F, de 46 anos, comerciante, morador da zona rural de Santa Terezinha-PE, a respeito da procedência da moto, tendo este informado que comprou a moto por R$1.000,00 (Um Mil Reais) a uma terceira pessoa no sitio Lagoa do Misael e que não possuía nenhum documento da moto que comprovasse ser de sua propriedade.

A moto teve o número do CHASSI picotado e a placa de identificação foi arrancada, porém a vítima reconheceu ser de sua propriedade. O imputado foi detido e as partes envolvidas foram encaminhadas a DP Local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também