26/01/2016

ESCRITOR E POETA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA LANÇA LIVRO DE POESIAS EM SÃO PAULO


“A poesia é a minha estrada,
escrever é o meu carma,
a palavra é minha arma,
a caneta é minha espada”.

Assim o poeta e letrista Wando Gomes inicia o seu primeiro livro de poesias "Palavras ao Vento" lançado nacionalmente pela Editora Multifoco na primeira semana janeiro de 2016.

Wando Gomes nasceu no município de Carnaíba, região do Vale do Pajeú, sertão de Pernambuco. Para passar o tempo enquanto vigiava os animais no campo e como toda criança pobre, sempre criando seus próprios brinquedos, pregava alguns pregos nas extremidades de uma tábua e esticava alguns arames imitando um violão. Por volta dos seus doze anos, sua avó paterna lhe presenteou com um violão. Agora que tinha um violão, precisava escrever alguma coisa. Iniciou então nesta época sua viagem pelo mundo arte da palavra, da poesia da literatura.

Após viver alguns anos na Afogados da Ingazeira, em 1993 mudou-se para São Paulo onde vive do sonho de sua arte até os dias atuais. Seus familiares e amigos residem nas cidades de Afogados de Ingazeira-PE, Povoado do Silvestre-PB, Tavares-PB, São José do Egito e São Paulo-SP.

O livro se encontra inicialmente no site da editora e em breve nos sites das livrarias Cultura e Travessa e no próximo dia 23 de janeiro de 2016 estará lançando oficialmente o livro em São Paulo capital.



Wando Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também