12/01/2016

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM SERRA TALHADA


O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, deu posse aos novos Conselheiros Tutelares do município, que vão exercer os seus mandatos durante o quadriênio 2016/2019.

Os novos conselheiros foram eleitos no dia 04 de outubro de 2015 pelo voto direto da população, e assim como em Serra Talhada, todo o Brasil elegeu os seus representantes para cuidar das crianças e adolescentes. Foi a primeira vez que houve um processo eleitoral unificado em todo o país, fortalecendo ainda mais o Conselho Tutelar.


Junto com o ato de posse, também foi entregue a nova sede do órgão, um equipamento completo, informatizado, com carro exclusivo, salas próprias para atendimento, e toda uma infraestrutura montada para proporcionar o pleno funcionamento do conselho, e consequentemente, um atendimento adequado e humanizado para todos os usuários que necessitarem do apoio e acompanhamento do órgão de proteção da criança e do adolescente.

O prefeito Luciano Duque ressaltou a importância do fortalecimento do Conselho Tutelar para o município. “O Conselho Tutelar tem um papel fundamental para o cuidado com as nossas crianças e adolescentes, e no que depender da Prefeitura, será ainda mais fortalecido e valorizado,” finalizou.

A nova sede do Conselho fica situada na Rua Joca Magalhães, nº 605.

Tomaram posse: Edvan Lima, Isabel Cristina, Márcia Meire, Antônio Alves e Sônia Solaneide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também