01/01/2016

PREFEITO ZÉ MÁRIO CASSIANO TERMINA O ANO INAUGURANDO OBRAS EM CARNAIBA


O Prefeito de Carnaíba, sertão de Pernambuco, Zé Mário Cassiano (PSB), terminou no ano de 2015 inaugurando obras na cidade.

Na companhia de vereadores e secretários, o prefeito inaugurou na noite desta quarta feira 30, o calçamento da rua Joaquim Fernandes e Travessa Antônio Tenório Leite, no Bairro de Carnaíba Velha.

Além de inaugurar as obras, o gestor ainda assinou a ordem de serviço para a pavimentação da extensa rua Nossa Senhora de Fátima, também no bairro de Carnaíba Velha.

Outra obra que deveria ser inaugurada seria a pavimentação da rua José Fernandes de Andrade e Manoel Patriota, ambas no Bairro Zé Dantas, que dá acesso à pontos como o Fórum Dr. Antônio de Souza Dantas, cadeia publica, Complexo Miguel Arraes, Hospital Dr. José de Souza Dantas Filho e Ginásio de Esportes Antônio Ângelo de Lima.

Estiveram participando do ato o Secretário de Obras Ozeas Magno, o Presidente da Câmara Junior de Mocinha, os vereadores Vanderbio Quixabeira, Everaldo Rodrigues Patriota e moradores que foram representados pelo morador Dão Justino que discursou falando da importância da pavimentação nas referidas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também