09/01/2016

TERÇO DOS HOMENS DE CARNAIBA COMEMORA 09 ANOS DE FUNDAÇÃO


O Terço dos Homens da Paróquia de São João Maria Vianney e Santo Antônio, da cidade de Carnaíba-PE, completa neste sábado, 09 anos de fundação! O encontro de confraternização para o grupo de mais de 150 homens e seus familiares será realizado no salão paroquial após celebração da missa presidida pelo padre  José Viana, da paroquia de São Sebastião, da Quixaba.

A comemoração acontece com concentração às 18h30 em frente a imagem de Nossa Senhora das Graças na rua Saturnino Bezerra, com reza do terço seguindo de caminhada até a igreja onde será celebrada a missa e logo após confraternização no salão paroquial.

 todas as quartas-feiras, às 19h00, em média 150  fiéis  comparecem à Paróquia para rezar o terço  que tem a coordenação do Tenente Diolino Souza e Renan Wallisson, e a tendência é aumentar esse número nos próximos meses. O Terço dos Homens é um programa destinado a toda a família. Não há palestras, missas nem apresentações, somente a oração do terço. Algo bem objetivo, ao modo masculino de fazer as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também