12/02/2016

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO DE FÁTIMA 2, EM TABIRA


A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi acionada pela Central de Operações da 2ªCPM, para atender uma ocorrência de suicídio na Travessa José Ricardo do Nascimento Santos, no Bairro de Fátima II, em Tabira-PE.

O policiamento chegando ao local constatou o fato, a vítima T.F.L. de 38 anos, casado, autônomo, estava alvejada na cabeça (ouvido esquerdo) por um disparo de arma de fogo. A vítima encontrava-se sentada em um terreno (chão de casa) ao lado da sua residência, com 01(um) Revólver, Cal. 38, marca Taurus Special, nº 1309747, seis tiros, municiado com cinco cartuchos um deflagrado e quatro intactos.

A referida arma estava no colo da vítima. Segundo informações dos familiares a vítima estava devendo muito dinheiro, porém desconhece qualquer tipo de ameaça sofrida pela mesma, por parte dos seus credores. O corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital local e será transferido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru-PE. A ocorrência foi registrada e juntamente com a arma apreendida, passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também