11/02/2016

CASO DE POLÍCIA: HOMENS ENTRAM PELO TELHADO E ROUBAM OFICINA MECÂNICA E PET SHOP EM SERRA TALHADA


A Mecânica Líder, localizada na BR-232, em Serra Talhada, foi arrombada por desconhecidos. Ao abrir o estabelecimento, na manhã desta quarta-feira (10), o proprietário da Mecânica Líder, Domingos, percebeu a bagunça dentro da oficina: papéis jogados pelo chão, cofre e armários arrombados e muita baderna dentro do local.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, na madrugada desta terça-feira (09), um homem encapuzado, arrombou o telhado da oficina e adentrou no comércio, tendo arrobado o cofre e roubado uma quantia em dinheiro, não revelada, se evadido em seguida. O proprietário prestou queixa à Polícia Civil de Serra Talhada, que ficará a cargo das investigações.

A loja Espaço Animal também foi arrombada na Rua Afrânio Godoy. O(s) acusado(s) desceram pela parte da frente do teto e levaram apenas a quantia em dinheiro que estava no caixa, cerca e R$ 200,00. Detalhe: a loja tinha sido adquirida a poucos dias pelo policial civil Cornélio Pedro. O foco pode ter sido a loja vizinha, Lima Bolsas, e acabaram entrando no Pet shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também