03/02/2016

JOVEM DE BREJINHO PUBLICA LIVRO EM EDITORA INTERNACIONAL


Abrahão Francisco da Costa Filho, nascido na cidade de Brejinho-PE, terra mãe do Rio Pajeú, é escritor e poeta. Autor do livro O MENINO DOS COPOS DE LEITE, um conto, que foi lançado por uma Editora de Portugal, a Chiado Editora. Seu livro está disponível para venda nas principais livrarias de Portugal e do Brasil, como por exemplo, na Livraria Cultura, o mesmo pode ser adquirido pela internet, tanto pela página do autor no Facebook (clique aqui), como no site da Chiado e das livrarias.

Abrahão Filho é graduado em História com especialização em História do Brasil, e cursos na área de Língua Portuguesa. Trabalha na Escola Municipal São Sebastião, onde leciona, e atualmente faz parte da Equipe Gestora. É um verdadeiro amante da leitura, ler e incentivar os outros a isso está entre as coisas que mais gosta de fazer.

Em sua cidade, desenvolve atividades de leitura, no Clube de Leitura Estação das Letras, uma pequena organização criada por ele para promover o incentivo a leitura. A sua escrita passeia por diversos gêneros, como o romance, o conto e a poesia. Em sua página no Facebook (clique aqui), esta sempre divulgando seus rabiscos, que são curtidos e compartilhados por centenas de pessoas de todas as regiões do país.

Sabendo o quanto é difícil publicar um livro por uma Editora de nome nacional, Abrahão foi a luta e conseguiu mais do que isso, seu livro foi publicado por uma de nome internacional. Esta conquista representa muito, tanto para sua cidade como para o vale do Pajeú, pois em meio a todo preconceito literário que ainda existe em relação a autores nordestinos, sua obra foi aceita com louvor, para ser publicada.

O MENINO DOS COPOS DE LEITE é um conto fascinante, encantador e emocionante, onde o autor, procura retratar a beleza que se encontra nas coisas simples. A obra, ao ser analisada pela equipe da Chiado, foi vista com um grande potencial editorial, vale lembrar também, que Abrahão também havia recebido uma proposta da Editora Novo Século, o que revela o valor do livro. Vale a pena conferir o conteúdo da obra e do autor, por que acima de tudo, é gratificante ver o livro de um filho do Pajeú, na vitrine das grandes livrarias nacionais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também