12/03/2016

BREJINHO: GONZAGA PATRIOTA, ÂNGELO FERREIRA E JOSÉ VANDERLEI ESCUTAM DEMANDAS DA COMUNIDADE


O prefeito José Vanderlei, os deputados Gonzaga Patriota (Federal) e Ângelo Ferreira (Estadual), secretários e vereadores participaram de uma reunião para escutar as demandas da comunidade. Na pauta, estavam: Aração de terras e entrega de sementes pelo IPA; Ramal da Adutora do Pajeú, que liga o Ambó a Terra Mãe do Rio do Pajeú; Asfalto de Brejinho-PE à Santa Terezinha; Mais segurança para Brejinho; Pagamento dos Pipeiros.

Em relação a essa última reinvindicação, a população explicou que sem pagamento os pipeiros que abastecem as caixas de água das duas cidades, cruzaram os braços e, com isso, o morador que quiser água em casa, tem que comprar de carros pipa.

O prefeito José Vanderlei destacou as ações dos deputados Gonzaga Patriota e Ângelo Ferreira que contribuíram para melhoria da região. “Na reunião falamos sobre as ações dos deputados, sistema de abastecimento de água, perfuração de poços, calçamentos, ações que alguns deputados que foram votados na região não fazem, porém podemos contar com o desempenho e comprometimento dos nossos deputados [ Gonzaga e Ângelo] que sempre tem nos atendido, podemos citar, por exemplo, a emenda de Patriota de R$ 700 mil reais para quadra poliesportiva (Vila de Fátima), duas emendas parlamentares de Ângelo Ferreira R$ 360 mil.” frisou o prefeito.

Estavam presentes também os secretários do governo Municipal, Elizangela Lucena, Marta Cristina, Ivaldo Machado, Tânia, Hélio Costa, Raimundo de Marta ,João Bento,Das Dores.E seis vereadores dos 9 vereadores que são do grupo de José Vanderlei: O presidente Inácio Teixeira ; Guega Emanoel Sidney-PSD, Lisekson, Ronaldo Delfino e Naldo de Valdin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também