16/03/2016

EDUCAÇÃO DE BREJINHO É DESTAQUE EM ENCONTRO DO SAEPE EM GRAVATÁ – PE


Mais uma vez o município de Brejinho é destaque na educação. Dessa vez no Encontro Estadual de apropriação e Disseminação dos resultados do SAEPE – Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco, realizado nos dias 15 e 16 de março de 2016 em Gravatá- PE.

O município foi citado com exemplo e convidado a expor suas exitosas experiências em avaliação escolar interna e externa. Na ocasião, Graça Nunes - Diretora de Ensino e Abrahão Francisco – Vice-diretor da Escola Municipal São Sebastião apresentaram as ações desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino para alcançar as metas de melhoria do aprendizado dos estudantes e prepará-los para realizar adequadamente as diversas etapas da avaliação escolar.

Mereceram destaque, à nível municipal, a realização de atividades como aulões, participação dos alunos em diversas olimpíadas como as de matemática e Língua Portuguesa, acompanhamento da aprendizagem escolar, reforço escolar, realização de testes simulados, entre outras atividades.

Marta Cristina - Secretária Municipal de Educação de Brejinho declarou que está orgulhosa com os resultados da educação municipal e que continua ampliando os investimentos e ações no âmbito da educação municipal para levar a todos os brejinhenses uma educação de qualidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também