22/03/2016

POLICIA APREENDE ACUSADOS DE TENTATIVA DE ROUBO NA ZONA RURAL DE TABIRA


A GT de Tabira foi acionada pela central da 2ª CPM para verificar uma tentativa de assalto no sítio Jurema, zona rural de Tabira, momento em que, os imputados ainda estariam no local. O policiamento seguia até a localidade quando encontraram a vítima A. S. de 41 anos, agricultor, residente em Tabira, com a testemunha em uma estrada vicinal, relatando esses que 04 (quatro) homens chegaram à residência da vítima portando armas brancas (faca peixeira e facão) e anunciaram o roubo.

Os solicitantes ao reconhecerem 03 (três) dos envolvidos, sendo alguns deles primos da vítima, sendo; J.E.S. de 41 anos, G.G.M de 23 anos e J.V.S. de 29 anos, moradores do Bairro João Cordeiro, quando entraram em luta corporal, conseguindo tomar duas das armas brancas, que imediatamente desistiram da investida, ao perceberem que 02 (dois) deles estavam feridos e necessitavam de socorro médico. Diante dos relatos a guarnição seguiu até o sítio e informou o efetivo de Afogados da Ingazeira para verificar se algum individuo deu entrada com ferimentos, sendo constato duas entradas com ferimentos na mão no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE.

Os imputados feridos ficaram no hospital, enquanto dois deles retornaram aos seus respectivos endereços, sendo horas depois localizados pelo efetivo do GATI I e II e a equipe da ROCAM para então serem encaminhados a 20ª Desec em Afogados da Ingazeira, onde foram autuados em flagrante e um menor S.A.S de 16 anos, para procedimento cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também