30/03/2016

PREFEITURA DE AFOGADOS ABRE INSCRIÇÕES PARA 2º ENCONTRO DE BIKE


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, em parceria com o Afogados Bike Club, promove no próximo feriado de 1º de Maio, o segundo Circuito Afogadense de Bike, com percursos de 30 km (para os iniciantes) e 60 km, para os mais experientes e acostumados com as rotas do pedal.

Em 2015, a iniciativa reuniu mais de duzentos ciclistas, de Afogados e região. Para este ano, a expectativa dos organizadores é duplicar essa participação, tendo em vista as presenças já confirmadas de grupos de “bikers” de cidades de outras regiões do Estado.

Assim como no ano passado, a Secretaria de Saúde montará toda a estrutura logística para garantir atendimento e acompanhamento médico especializado aos participantes. Um café da manhã será oferecido aos ciclistas. “A nossa estimativa é de que, pelo aumento na procura, esse evento se torne permanente e passe a integrar o calendário turístico e esportivo de nossa cidade, atraindo recursos para nossa rede hoteleira, bares, restaurantes e outros segmentos do comércio,” avaliou o Prefeito José Patriota.

As inscrições podem ser feitas no site www.afogadosbikeclub.com.br  A concentração para a saída será em frente à Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, a partir das 6h40. Confira a programação na íntegra:

30 de Abril – (Sábado)
19h - Recepção aos ciclistas e entrega dos kits (Avenida Rio Branco - Bar Casa de Taipa)

1º de Maio (Domingo)
5h - Triagem e café da manhã
6h30 - Benção dos ciclistas
6h40 - Largada

12h – Almoço confraternização (Clube campestre) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também