22/03/2016

PREFEITURA DE SERRA TALHADA INAUGURA QUADRA COBERTA EM ÁGUA BRANCA COM A PRESENÇA DE DEPUTADO


O Distrito de Água Branca (Luanda), está em festa. A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, entregou no final de semana um equipamento importante para a comunidade. Trata-se de uma quadra coberta que, segundo o Secretário de Desenvolvimento Social,Josenildo Andre, “é um espaço que pode transformar vidas”.

“Esse espaço promete revolucionar o cotidiano de Luanda pois, além de permitir a prática de esporte, vai facilitar os eventos da escola. O uso social vai começar a transformar, e temos entendido que a transformação da sociedade começa através da educação”, afirmou Josenildo.

Cerca de 500 pessoas participaram do evento, emocionados com o investimento e o olhar diferenciado que este governo dedicou ao distrito, como fala Seu Luís. “Temos passado por momentos difíceis, mas hoje, as conquistas que tivemos elevou a estima do nosso povo. Ganhamos mais chances e mais possibilidades, e é disso que nossos jovens precisam: esperança e possibilidade de crescer”.

Quem também prestigiou a entrega do equipamento foi o Deputado Estadual, Rodrigo Novaes, que falou da satisfação em presenciar uma comemoração tão significativa para a comunidade de Luanda. “É uma satisfação inaugurar uma obra dessa importância. Acredito que todo investimento para a qualidade da educação precisa ser exaltado e hoje se inaugura um ambiente de promoção da cidadania. Desejo qua a comunidade se aproveite desse lugar com cuidado e conservando, porque isso aqui é de vocês!”.

A quadra coberta é fruto de um convênio junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do PAC 2 do Governo Federal. Para o Prefeito Luciano Duque, uma conquista importante para a comunidade que só foi possível graças a parceria junto ao Governo Federal.

“O governo municipal vem mostrando a sua capacidade de construir e entregar obras. Mais um ginásio coberto, além de vários outros investimentos, não só aqui em Luanda, mas em toda cidade de Serra Talhada. Isso mostra que o Governo vem trabalhando e mostrando a capacidade de entregas e que, a parceria e a estrada que construímos com o Governo Federal está dando resultado extraordinário pra o nosso povo”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também