01/04/2016

CASO DE POLÍCIA: BANDIDOS DE MOTOS FAZEM ARRASTÃO EM SANTA TEREZINHA

Foto ilustrativa

As 23h30 desta quinta feira 31, ao realizar rondas, a GT de Santa Terezinha foi solicitada pela Vitima Ivo de Souza Sena, agricultor, morador da zona rural de Santa Terezinha, a qual informou que no Sitio Macaco 03 (três) indivíduos não identificados armados de revólver roubaram dele uma motocicleta Honda/Bros 150, cor vermelha, ano 2013/2014, placa OGE-3558 , evadindo-se logo após em sentido a Santa Terezinha em 03 (três) motos, a motocicleta da própria vitima, uma motocicleta Honda Bros, cor preta e outra motocicleta não identificada.

 A Ivo de Souza ainda informou que roubaram-lhe um aparelho celular de marca Samsung. Após evadirem-se, os meliantes abandonaram em local próximo, uma motocicleta Honda/XR Tornado 250, cor amarela, ano 2006, placa HEN 0825, por estar com o pneu traseiro furado e anunciaram o roubo a vítima Miguel Neto, morador do centro da cidade, tomando uma motocicleta Honda/Titan, placa KLA 2888, 01 (um) relógio de pulso, 01 (um) aparelho celular de marca LG, 01 (um) capacete de marca Samarino, e aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie.

Após evadirem-se novamente os meliantes abandonaram também a motocicleta da vitima Miguel Neto por falta de combustível, e seguiram em direção a cidade de Santa Terezinha. Ao entrar na cidade roubaram da vitima Eva Gomes da Costa, agricultora, um celular de marca Asus, em seguida tomaram destino ignorado. A GT realizou diligências no intuito de localizar os imputados, porém não obteve êxito. A vitima Elder Pereira, morador do Bairro Bela Vista, em Imaculada-PB, apresentou-se ao policiamento informando ser proprietário da motocicleta Honda/XR Tornado e que haviam roubada no dia 27 deste mês, na cidade de Imaculada - PB. A ocorrência foi passada a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.

Veja Também